domingo, 12 de julho de 2009

SOBERANO 2 X 2 FLAMENGO

Boa noite torcedores do Maior do Mundo, lá se vai mais um domingo sem vitória do SOBERANO. Hoje vou comentar o jogo de hoje de duas formas distintas, e vocês tirem suas próprias conclusões:

SOBERANO 2 X 2 FLAMENGO

Em um jogo emocionante no maior estádio particular do mundo, o São Paulo Futebol Clube, com muita raça e vontade, saiu duas vezes atrás no marcador, mas mesmo com um a menos desde o primeiro tempo, conseguiu reverter a vantagem rubro negra, e só não saiu vitorioso do embate por culpa da arbitragem, que não deu um pênalti clamoroso em nosso artilheiro de Coração Valente Washington.

Nosso novo treinador, com um esquema de jogo muito bem armado, acabou sendo traído por uma infelicidade da nossa grata revelação Denis, que logo ao início do primeiro tempo entregou um gol de bandeja ao adversário.

Mas nada estava perdido, pois, Borges 15 minutos depois empatou o jogo, após um belo cruzamento do nosso tão esperado meia, o promissor Marlos.

Depois disso o Imperador sofreu um pênalti de Renato Silva. Ele mesmo cobrou e marcou, porém não comemorou o gol.

Com tudo isso, antes do fim do primeiro tempo, nosso zagueiro Renato Silva foi expulso numa jogada infeliz, mas nada me preocupava, pois Ricardo Gomes já preparava um novo esquema para a segunda etapa.

Com o início do segundo tempo, algumas alterações foram feitas, e Jorge Wagner que entrara muito bem na partida, bateu o pênalti sofrido por nosso zagueiro da seleção - Miranda, convertendo em gol e mostrando para todos que o SOBERANO esbanjava raça naquele momento.

Antes do término da partida, aos 45 minutos, Washington recebe na área, sofre pênalti claro, mas que não foi assinalado pela arbitragem, o que pôs fim em uma reação heróica e a uma virada soberana.

Parabéns São Paulo Futebol Clube.


SOBERANO 2 X 2 FLAMENGO

No Morumbi, com pouco mais de 21.000 pagantes o São Paulo enfrentou o Flamengo e o placar ficou em 2x2.

Aos 3 minutos nosso aprendiz de Rogério Ceni, Denis, já deu uma vacilada histórica, na tentativa de repor a bola em jogo, fazendo a bola sobrar de graça para Adriano que chutou para Fierro que finalizou tranqüilo sem o goleiro tricolor para atrapalhar.

Mas não é que aos 18 minutos o reclamão do Borges aparece e faz um gol para aliviar mais, que finalizou após um cruzamento de sorte executado por Marlos.

Logo após, veio um pênalti à favor do Flamengo que até agora estou me perguntando como é que deixam o Imperador passar no meio de dois zagueiros dentro da área.

Imperador cara- a- cara com o gol e foi o que já esperávamos... Flamengo amplia o placar e marca 2x1 em cima do SPFC. E por respeito à torcida são paulina, Adriano se contêm e NÃO comemora o gol feito.


Mas como nada está tão ruim que não possa piorar, ainda no primeiro tempo Renato Silva foi expulso.

Começamos o segundo tempo com um a menos. Ainda bem que o São Paulo conta com um pênalti à seu favor, com uma falta de Willians marcada para cima de Miranda. Jorge Wagner bateu e... Gol. Goleiro para um lado, bola para o outro.

E olha que eu achei que hoje seria um bom jogo, só de ter Jorge Wagner e Washington já é um grande progresso. O problema que só tinha o Hugo para ir lá para frente, coitadinho... Tão limitado.

Resultado, um empate suado, contra um Flamengo desfacado de 4 titulares, e mais uma vitória que não vem dentro do Morumbi.

Acorda São Paulo Futebol Clube.

Menção Honrosa à ADRIANO - O IMPERADOR, não comemorou o gol marcado, e deixou muita saudades por aqui. Agora temos W9 - é mole!!!!!


Saudações Tricolores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário