
Ontem a noite o SOBERANO venceu o Barueri em sua Arena, feito ainda não alcançado por nenhum adversário neste campeonato.
O jogo foi bem movimentado, com o tricolor abrindo o placar com Washington após um belo passe do meia Marlos.
Logo em seguida, o Barueri acabou empatando a partida, em um chute de fora da área que nosso goleiro Denis acabou sendo traído por um "morrinho artilheiro" - mas mesmo assim, em minha opinião, falhou no lance.
Antes do fim do primeiro tempo, o São Paulo já estava na frente de novo, com o ótimo André Dias, que acertou um belo chute no gol do Barueri.
O segundo tempo veio, e Ricardo Gomes sacou o aguçado Marlos para colocar Arouca, no intuito de completar melhor o sistema defensivo.
Com isso, o Barueri ganhou espaço no campo tricolor, e atacou muito tentando o empate.
Aos 18 minutos, num lance lateral, Washington fez uma falta e tomou cartão amarelo, e após muito reclamar, o banana do juiz acabou por expulsar nosso centroavante injustamente.
Com isso Ricardo Gomes, sacou Dagoberto e colocou Borges em seu lugar. O atacante acabou perdendo a bola do jogo, de frente para o gol adversário, desperdiçando uma chance incrível, o que nos daria maior tranquilidade no jogo.
No resto, foi um ataque contra defesa, até o apito final do juiz.
Com esse ótimo resultado, os três pontos fizeram o SOBERANO subir três posições na tabela de classificação, e agora teremos um jogo no Morumbi, contra o Grêmio, para nos afirmarmos de vez rumo ao topo da classificação.
Personagens da partida:
Marlos e Washington - muito bem no jogo, com boa movimentação. Só não dou Dez pela substituição mal feita por nosso técnico que sacou Marlos e pela expulsão de W9.
Eduardo Costa - muito mal no jogo, como sempre. Pouca movimentação, pouca velocidade, só serve para fazer falta e destruir jogadas. Muito pouco para um meio campista.
Saudações Tricolores!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário