
Nino Moura, do Morumbi Tour, Annie Morrissey, Julio Cruz, Edson Nascimento, Tony Sando e o superintendente do SPFC, Marco Aurélio
Produzidos pela Caixa Alta Editora e comercializados pela On-Map Marketing e Publicidade, os materiais exibem espaços referencias da metrópole, imagens e símbolos vinculados ao clube. Os exemplares serão distribuídos gratuitamente nos camarotes do estádio, no Morumbi Tour e nos hotéis associados ao SPCVB.
Durante o lançamento estiveram presentes a equipe do SPCVB entre eles Tony Sando e Annie Morrisey, diretor e presidente, o diretor de Marketing do São Paulo Futebol Clube, Julio Cruz, e Edson Nascimento, do On Map Marketing e Publicidade.
"Futebol faz parte do turismo e através dessa parceria com a On Map e São Paulo Futebol Clube vamos distribuir mais mapas bilingues pela cidade, facilitando o turismo de quem nos visita", disse a presidente do SPCVB. "Futebol é um produto turístico e essa ação reafirma nossa estratégia e dá mais valor a este produto", complementou Tony Sando.
O diretor de Marketing do clube confirmou que no Morumbi Tour, programa turístico aberto durante a semana - com exceção a dia de jogos - atraia cerca de três mil pessoas por dia.
"Recebemos turistas de diversos países e estamos agregando mais valor ao passeio dele com essa iniciativa", afirmou.
Saudações Tricolores!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário