terça-feira, 14 de julho de 2009

Morumbi Tour



Nino Moura, do Morumbi Tour, Annie Morrissey, Julio Cruz, Edson Nascimento, Tony Sando e o superintendente do SPFC, Marco Aurélio


Prestes a completar um ano, a parceria entre o São Paulo Convention e o clube de futebol São Paulo chega à segunda etapa com o lançamento do mapa do turismo paulistano. São 100 mil exemplares, sendo 70 mil em português e 30 mil em inglês. O exemplar foi apresentado à imprensa e convidados momentos antes do duelo entre o clube com Flamengo, no estádio do Morumbi, neste último domingo.

Produzidos pela Caixa Alta Editora e comercializados pela On-Map Marketing e Publicidade, os materiais exibem espaços referencias da metrópole, imagens e símbolos vinculados ao clube. Os exemplares serão distribuídos gratuitamente nos camarotes do estádio, no Morumbi Tour e nos hotéis associados ao SPCVB.

Durante o lançamento estiveram presentes a equipe do SPCVB entre eles Tony Sando e Annie Morrisey, diretor e presidente, o diretor de Marketing do São Paulo Futebol Clube, Julio Cruz, e Edson Nascimento, do On Map Marketing e Publicidade.

"Futebol faz parte do turismo e através dessa parceria com a On Map e São Paulo Futebol Clube vamos distribuir mais mapas bilingues pela cidade, facilitando o turismo de quem nos visita", disse a presidente do SPCVB. "Futebol é um produto turístico e essa ação reafirma nossa estratégia e dá mais valor a este produto", complementou Tony Sando.

O diretor de Marketing do clube confirmou que no Morumbi Tour, programa turístico aberto durante a semana - com exceção a dia de jogos - atraia cerca de três mil pessoas por dia.

"Recebemos turistas de diversos países e estamos agregando mais valor ao passeio dele com essa iniciativa", afirmou.

Saudações Tricolores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário