quinta-feira, 23 de julho de 2009

INTERNACIONAL 2 X 2 SOBERANO



Eita... Ontem à noite foi de doer hein... Bandeirinha safado aquele...


O SOBERANO foi assaltado, roubado, garfado, e todos os outros adjetivos que poderia usar para descrever aquela vergonha que aconteceu no Beira Rio.


Dois gols impedidos do centroavante Alecsandro, mas não foi um simples impedimento, foi um enorme impedimento.... 1,23m no primeiro gol e 30cm no segundo gol, assim não dá, sair perdendo de dois gols contra o Internacional lá em Porto Alegre é muito complicado. Sem contar a não expulsão de Magrão que deu uma entrada criminosa por cima da bola em Richarlyson.


Mas não foi o que aconteceu, o São Paulo precisava da vitória para tentar conseguir acabar com a instabilidade na equipe. São 3 vitorias, 6 empates e 4 derrotas.


O jogo começou com oportunidades para as duas equipes. Apesar de jogar fora de casa nos primeiros minutos o São Paulo não se intimidou e criou algumas oportunidades.

Lá pelos 20 minutos, o Inter passou a dominar o jogo. O meio campo do São Paulo mais uma vez apagado começou a ficar perdido em campo.


Aos 27 minutos Bosco divide a bola com André Dias e sem querer é atingido com uma joelhada no rosto, resultado: cai no gramado sentindo dores, que em exames posteriores foi diagnosticado uma fratura no osso da face (2 meses de recuperação), e acabou sendo substituído por Dênis.


Em lance de clamoroso impedimento (1 metro e 23 centímetros) aos 30 minutos, Alecsandro abre o placar de cabeça para a equipe colorada, Inter 1×0 São Paulo.


Aos 37 minutos Alecsandro faz mais um gol de cabeça (impedido 30 centímetros - bandeira cego e safado) após lançamento de Kléber em um gol muito parecido com o primeiro.


Independente dos impedimentos vergonhosos, acho que o trio de zagueiros do SOBERANO (Miranda, André Dias e Renato Silva), falhou ao tomar 2 gols de cabeça em apenas 7 minutos.


Mas a surpresa ainda estava por vir, aos 46 minutos pênalti de Guiñazu em cima de Richarlyson. Milagre! O juiz marcou um pênalti pro São Paulo! Mas Washington cobra a penalidade e Lauro evita o gol buscando a bola no seu canto direito, no rebote o camisa nove do São Paulo também não consegue fazer.


No segundo tempo aos 2 minutos saiu Marlos que não estava bem para a entrada de Jorge Wagner. E aos 3 minutos o tricolor diminui Hernanes marca após receber de Washington.


A partir da entrada de Jorge Wagner o time começou a reorganizar o meio campo, tivemos algumas oportunidades, e quando começamos a duvidar desse time do São Paulo, o tricolor do nada cresce e mostra outra cara, e não deu outra.


Aos 25 minutos Jean empata com um belo gol de cobertura. Finalmente Inter 2×2 São Paulo. A partir daí o tricolor deu uma segurada, já que um empate fora de casa não foi um resultado tão ruim, vale lembrar que nossos dois gols foram LEGAIS!!!!


Valeu pela busca ao empate, mesmo após ter tomado dois gols e ter perdido um pênalti no primeiro tempo. Parabéns ao nosso comandante Ricardo Gomes, pois não sei o que ele fez no vestiário, mas o segundo tempo foi de um bom futebol, que me fez lembrar esses últimos quatro anos de glórias.


Saudações Tricolores!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário