quinta-feira, 1 de outubro de 2009

TIMBU 1 X 2 SOBERANO


Que jogo!!! Que batalha!!! Que reação!!! Que felicidade!!! Que medo hein porquinhas!!!

Não tenho palavras para traduzir a felicidade que senti ontem à noite após a vitória fantástica, heróica e indiscutível do SOBERANO no Estádio dos Aflitos.

Aflitos ficaram as porcas rosas com a apresentação do JASON IMORTAL, pois quando todos pensam que estamos mortos ou morrendo voltamos mais fortes do que nunca.

Ninguém esperava uma virada daquelas, ninguém esperava uma reação, já escutava fogos pelas ruas da Capital/SP obviamente estourados pelas porcas, mas... o JASON é IMORTAL...

O nosso herói HUGO avisou "O PALMEIRAS QUE SE CUIDE..."

Outro herói BOSCO avisou "FOI A BATALHA DOS AFLITOS PARTE II..."

Vamos aos comentários:

Foi um primeiro tempo pífio do SOBERANO, nossos guerreiros entraram dormindo em campo e nem o pênalti bem marcado do irreconhecível Junior César no atacante do Timbu, defendido por nosso goleiro Bosco acordarou nossos jogadores. Tudo isso sem contar o amarelo do nosso lateral.

Parabéns ao Bosco que após a lambança contra as frangas se redimiu merecidamente ontem com a defesa do pênalti entre outras dificílimas durante a partida.

O SOBERANO não se encontrava em campo. Tinha dificuldades em criar as jogadas para a dupla de frente e até em marcar o adversário, que seguia chegando com mais perigo. Com uma exibição ruim, poucos lances se salvaram, como o de Jorge Wagner aos 28. Ele deu um chapéu no marcador e chutou de primeira, assustando o goleiro Gledson. Seria um golaço.

Aos 33, o SOBERANO voltou a ter problemas por reclamação. Após ser derrubado, Junior Cesar gesticulou por não ver a falta ser marcada, e acabou tomando o segundo amarelo, que gerou a expulsão automática. Reclamação foi correta de Jr. Cesar, pois a falta existiu sim, mas o mesmo foi um imbecil ao não parar de reclamar, mas mesmo assim achei uma expulsão exagerada, porque teve uma jogada em que o juiz não deu falta em um atacante do Náutico que já tinha amarelo, e o mesmo reclamou assintosamente contra a não marcação, chegando a levantar até a camisa e o juiz deu de ombros.

O Náutico seguiu com o comando da partida até o fim do primeiro tempo, e o São Paulo procurou se organizar em campo. Sem Junior Cesar, Jorge Wagner caiu para a lateral esquerda. Mas o visitante não conseguiu mostrar um lance que desse a esperança ao torcedor pelo empate.

SEGUNDO TEMPO

Aí tudo mudou, o SOBERANO veio a campo com a maravilhosa camisa tricolor, e o espírito guerreiro parece que se incorporou ao time.

O São Paulo deixou o circo de horrores do primeiro tempo no vestiário, voltou disposto a conseguir a virada mesmo com um homem a menos.

Hugo entrou no lugar de Renato Silva.

Hernanes conseguiu empatar a partida contando com a sorte em uma cobrança de falta que desviou na zaga matando o goleiro Gledson do Timbu.

Ricardo Gomes colocou o jovem Oscar no lugar de Marlos que nada fez na partida.

Richarlyson quase põem tudo a perder ao ser expulso após fazer uma falta no meio campo aos 28 minutos. Expulsão correta, porém teve uma jogada em que Carlinhos Bala utilizou-se do mesmo expediente faltoso para matar um contra-ataque do SPFC no próprio Rick. A jogada foi paralisada após um carrinho por trás e o juiz mais uma vez deu de ombros, marcou a falta mas não deu amarelo para o jogador do Náutico.

Cadê o critério hein juizinho?????????

Rodrigo entrou no lugar de Borges para ajudar na marcação.

O Náutico com dois jogadores a mais foi para cima, mas, não conseguiu marcar.

O zagueiro Claudio Luis foi expulso após fazer falta em Oscar que entrou muito bem no jogo.

Aos 43 minutos, a redenção... Oscar recebe a bola e rola de bandeja para Hugo chutar forte da entrada da área, estufando as redes e virando o jogo para o tricolor.

Virada Heróica, que coloca o JASON à míseros 2 pontinhos das porquinhas rosas.

Depois do Grêmio, foi a vez do São Paulo viver sua batalha dos Aflitos.

Que jogo!!! Que batalha!!! Que reação!!! Que felicidade!!! Que medo hein porquinhas!!!

O JASON NÃO MORRE NUNCA, CUIDADO ELE VAI TE PEGAR!!!!!

Saudações Tricolores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário