
Como já tinha dito anteriormente, este é o maior clássico do futebol brasileiro, e confirmando minhas expectativas foi um jogo muito bacana de se assistir.
Saímos na frente com um gol muito bonito do nosso meia/volante Hernanes após um belíssimo lançamento de Dagoberto.
Mas aí caímos na bobeira de querer se defender para só contra-atacar.
Um erro imperdoável para quem tem Washington no comando do ataque.
Como iríamos lançar bolas em velocidade para nosso centroavante, foi um erro grotesco que durante todo o jogo não conseguimos consertar.
O Soberano ficou acuado pelo Flamengo, que empurrado por mais de 60 mil torcedores, conseguiu o empate após um pênalti meio mandrake assinalado pelo árbitro.
Depois veio o maior erro do trio de arbitragem, após uma defesaça do nosso mito Rogério Ceni, o bandeirinha safado, levanta seu instrumento de trabalho, mandando a cobrança ser repetida pelo ancião Petkovic.
Após o empate, na minha opinião o erro foi de Ricardo Gomes, já que um ponto num jogo difícil contra os rubro-negros seria até aceitável.
As substituições foram equivocadas, já que até então o Flamengo era dono do meio de campo, e a bola batia e voltava, não conseguíamos armar uma jogada de perigo.
Se fosse eu sacaria o inoperante Jorge Wagner, colocaria Adrian Gonzalez pela direita e puxaria Jean da lateral para o meio, já que Hugo entraria mesmo no jogo, conseguindo assim povoar mais o meio de campo tricolor, para conseguirmos ao menos manter a posse de bola.
Mas não foi isso que nosso técnico fez, e assim tomamos o gol da virada.
Porém, as porquinhas rosas, como sempre, amarelaram e deram mais uma chance de levantarmos o Hepta Campeonato.
Vamos que vamos atrás desse título importantíssimo.
Saudações Tricolores!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário