sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Paddock Tricolor



Mais uma vez o Soberano - São Paulo Futebol Clube larga na pole, e junto com a organização do GP Brasil de Fórmula 1, em uma parceria inédita e iniciativa pioneira com a Interpro, teremos uma arquibancada temática em Interlagos para o GP á ser realizado em outubro.

O clube mais vencedor do Brasil nas últimas décadas agora é parte de um dos eventos esportivos mais importantes do calendário internacional. Cercada de ineditismo, a recém-firmada parceria entre São Paulo Futebol Clube e a International Promotions, promotora do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, promete se transformar em um expressivo case de cross marketing, aumentando o espectro demográfico e mercadológico dos grandes eventos relacionados ao esporte.

TRICOLOR DE CORAÇÃO, FELIPE MASSA APOIA O PROJETO

"Estou muito feliz porque essa iniciativa une duas das minhas grandes paixões, o São Paulo Futebol Clube e o automobilismo", diz Felipe Massa, um dos mais ilustres e apaixonados são-paulinos, ciente do projeto desde sua fase embrionária, ainda antes do acidente que o afastou, temporariamente, das pistas, e mobilizou toda a nação são-paulina em homenagens.

PIONEIRISMO

Na edição deste ano do GP Brasil de Fórmula 1, de 16 a 18 de outubro, o Autódromo de Interlagos abrigará uma arquibancada temática do São Paulo Futebol Clube, com capacidade para 1.000 pessoas e especialmente concebida para receber os torcedores do maior campeão brasileiro de todos os tempos no maior evento esportivo do ano na cidade de São Paulo.

"Este programa é resultado de um plano complexo para ampliar o alcance das duas modalidades esportivas de maior impacto no Brasil: o futebol e a Fórmula 1", diz Tamas Rohonyi, do GP Brasil de Fórmula 1. Com o suporte do executivo Celso Grellet, especializado em marketing esportivo, a International Promotions e a diretoria do São Paulo Futebol Clube, segundo Tamas, desenvolveram, com criatividade, um projeto de cross marketing que poderá ser também aplicado em outros países que contam com uma etapa do Mundial de Fórmula 1.

"O São Paulo Futebol Clube mais uma vez mostra seu pioneirismo ao unir o futebol à Fórmula 1, dois esportes que empolgam muito os brasileiros", afirma João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo e um dos idealizadores da empreitada. Aqueles que garantirem lugar no setor tricolor receberão além do acesso à arquibancada, um kit exclusivo do evento, traslado para os três dias do Grande Prêmio e ingresso para assistir, do Morumbi Premium Club, São Paulo x Atlético Mineiro, no sábado, 17 de outubro, às 18h30, logo após o treino classificatório.

Para a diretora executiva da Interpro, Claudia Ito, o torcedor será o grande beneficiado pelo projeto: "Ele terá a oportunidade de assistir a uma corrida em um espaço com as cores de seu clube de coração. E poderá ainda assistir a um jogo no Morumbi logo após o treino oficial de classificação no sábado. Esse formato atende perfeitamente os interesses de quem gosta de automobilismo e futebol, e ainda por cima torce pelo São Paulo".

Saudações Tricolores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário