
E o SOBERANO JASON mais uma vez mostrou e provou que está mais vivo do que nunca na corrida pelo Hepta Campeonato Brasileiro. E a vítima do facão dessa vez foi o bom time do Cruzeiro, que no Mineirão tomado sucumbiu diante do São Paulo, que conseguiu uma vitória importantíssima e de virada ainda.
No primeiro tempo o Cruzeiro começou melhor e deu trabalho a Rogério Ceni, que com grandes defesas, fez sua melhor atuação desde que voltou a jogar após a lesão no tornozelo.
Mas logo o São Paulo acertou a marcação e passou a dominar as ações, porém o time não conseguia acertar o último passe e errava as finalizações.
Richarlyson, o melhor em campo, acabou errando uma saída de bola, que no final do primeiro tempo estabeleceu a vitória parcial do time da casa.
Começando o segundo tempo, o Cruzeiro perdeu boas chances, e não conseguiu ampliar a vantagem no marcador.
Foi aí que Ricardo Gomes começou a mudar o destino da partida, sacando o quase sempre inoperante Hugo e finalmente colocandoo jovem Marlos na equipe, que com aquele campo enorme do Mineirão, e os jogadores celestes já cansados, deitou e rolou.
Na primeira bola que pegou marcou o gol de empate em uma falha do goleiro Fabio.
O Cruzeiro sentiu o baque e o São Paulo passou a dominar a partida.
Ricardo Gomes mostrou que estava em uma tarde feliz, e trocou Washington por Borges, e o atacante, a exemplo de Marlos, em seu primeiro lance de perigo conseguiu marcar o gol da virada.
Méritos para Richarlyson que lançou a bola e para Dagoberto que acreditou na jogada, evitou a saída pela linha de fundo, e fez o cruzamento para o atacante.
Depois do segundo gol o São Paulo passou a tocar a bola e tratou de garantir os três pontos que o mantém a 4 pontos do Palmeiras e a 3 pontos do Inter.
Nas próximas duas rodadas o São Paulo tem a obrigação de conseguir os 6 pontos, nos jogos contra Avaí e Santo André, o primeiro no Morumbi e o segundo em local ainda indefinido, porém deverá acontecer em São José do Rio Preto.
Ah... quase esqueci...
O Campeão voltou... O Campeão voltou!!!! Não foi isso que a torcida celeste gritou no intervalo da partida ironizando o SOBERANO, portanto chupa.... hahahahahahaha
Saudações Tricolores!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário