
Hoje lá no Barradão, independentemente da vitória, gostei da pegada e da determinação de toda a equipe.
Mesmo que tivessemos perdido o jogo, me passou a confiança de que ganharíamos os próximos jogos e encostaríamos nos primeiros colocados.
Como ganhamos, melhor ainda…
Gostei de todo o time, e acho que o único que destoou um pouco da equipe foi o Borges, não por ter perdido os gols, mas pela falta de empenho na luta pela bola como fazia com perfeição, apesar que ganhou 2 jogadas dos zagueiros e o juiz inventou falta dele ou perigo de gol.
O Eduardo Costa foi muito mal no 1º tempo, mas surpreendentemente jogou muito no 2º tempo.
O Richarlyson também merece elogios pela garra, mas o perigo é quando ele está na defesa e faz algumas jogadas estabanadas. Jogando no meio rende muito melhor. Se não fosse tão afoito em alguns lances, não o criticaria tanto. Mas foi bem.
Quando o Ricardo Gomes tirou o Jorge Wágner (que na minha opinião está jogando bem de novo), xinguei-o por ter colocado o Hugo, mas tenho que reconhecer que em poucos minutos o Hugo jogou muito mais do que no ano inteiro. Se entrasse sempre com esta disposição seria um grande jogador por que tem habilidade e visão de jogo. Tomara que volte a jogar bem como no 2º semestre do ano passado.
Quanto ao Dagoberto, antes de ter feito o gol, ela estava muito distante do Borges, errando dribles, mas como todo time, rendeu mais na segunda etapa, e mereceu o gol.
Se mantermos esta pegada e vontade (que é muito importante), tenho certeza que chegaremos ao topo da tabela, com grandes chances de título. Sei que não é fácil ganhar todo ano, mas sei também que o SOBERANO é forte demais.
Agora temos 2 jogos em casa, contra o Botafogo e Goiás. Temos possibilidades de chegar a 30 pontos jogando em casa!
Na última rodada do 1ºturno, jogaremos contra o Sport na Ilha do Retiro. Podemos chegar a 33 pontos se o tricolor vencer os últimos 3 jogos.
Cada dia que passa eu fico mais confiante!
ÔÔÔÔ o Campeão Voltou!!!!!
Saudações Tricolores!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário