
No milésimo jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, o SOBERANO dá um show no Maior do Mundo, vence o segundo colocado na tabela e entra no G-4 e definitivamente na briga pelo título.
Com gols de Washington, Jorge Wagner e Borges, nosso time comandado por Ricardo Gomes fez 3 a 1 e assumiu a quarta posição na tabela
A torcida teve motivos de sobra para comemorar. Novamente com atuação inspirada, a equipe comandada por Ricardo Gomes venceu o Goiás por 3 a 1, e acabou com a pose do Goiás, que vinha de cinco vitórias consecutivas atuando longe do estádio Serra Dourada.
Com a vitória, a quinta seguida, o Tricolor chegou aos 30 pontos e assumiu a quarta colocação na tabela de classificação. Mas a equipe poderá cair na tabela nesta segunda-feira, já que o Internacional, que tem 27 pontos, enfrenta o Sport, às 21h, no estádio Beira-Rio. Se vencer, recupera o seu lugar no grupo dos melhores porque passaria a ter uma vitória a mais. Já o Goiás, que tem 32, segue na vice-liderança, três pontos a menos que o líder Atlético-MG.
O SOBERANO dominou a partida, chutou três bolas na trave, uma com Richarlysson, outra com Junior César e a terceira com Dagoberto. Tivemos também um pênalti claro não assinalado pelo mineiro Alicio Pena Junior (deve ser torcedor do Galo), que já tá tremendo as penas com o tricolor no retrovisor.
Mais uma vez escutou-se o canto entoado pela torcida tricolor de O CAMPEÃO VOLTOU, com muitos torcedores mascarados como Jason, nosso novo mascote.
O SOBERANO completou seis jogos sem derrota, sendo cinco vitórias acumuladas, o que fez o tricolor subir como um foguete na tabela de classificação. Com isso as porquinhas róseas estão tremendo, pois está chegando a hora de ir para o matadouro (30 de agosto).
Cuidado o Jason vai te pegar!!!!
Saudações Tricolores!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário