domingo, 21 de junho de 2009

SOBERANO X GALINHAS

Hoje é dia de futebol, dia de Majestoso no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho. Um domingo meio sonolento na Capital/SP, onde o SOBERANO ainda está atordoado pela eliminação na Libertadores/2009 e principalmente pela demissão de Muricy Ramalho, o comandante do HEXA.

No banco teremos o competente auxiliar-técnico Milton Cruz, que fará as vezes de treinador somente nesta partida, pois Ricardo Gomes já se apresenta essa semana.

Será um clássico diferente, pois as torcidas estão mais focadas em objetivos distintos, o SOBERANO em sua recuperação no Brasileirão/09 (o que teoricamente poderia começar com uma vitória hoje, mas acho que os últimos acontecimentos podem abalar um pouco a confiança de todos pelos lados do Morumbi) e as Galinhas que sonham com a final da Copa do Brasil contra o competente Internacional/RS, para comemorarem uma vaga na Libertadores/10.

Apesar disso tudo, é e sempre será um clássico, um jogo disputado e com muita rivalidade envolvida, pois esse é o jogo que todo São Paulino e toda Galinha querem ganhar.

Tenho a impressão que alguns jogadores do SOBERANO irão ser poupados hoje, tais como Washington (muito hostilizado pela torcida no jogo contra o Cruzeiro), Zé Luis (que sentes dores na coxa) e mais alguns que o interino Milton Cruz escolher.

Os ingressos novamente limitados para a nossa torcida, fará com que o Pacaembu se transforme num imenso galinheiro, com grande maioria de frangos, mas marcaremos presença lá com uns 2000 torcedores, que prometem exaltar Muricy Ramalho e o SOBERANO durante toda a partida, porém acho que algum protesto deverá acontecer.

Espero no mínimo que todos que entrarem em campo, tenham vontade de vencer, se apliquem fisicamente e marquem Elias pois todas as jogadas no meio do campo inimigo passam pelos pés dele. No ataque, espero que Marlos sirva nossos atacantes com passes precisos, principalmente nos contra-ataques.

Enfim, Boa Sorte Soberano!!!!!!!

Palpite do Blogueiro: SOBERANO 1x1 GALINHAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário