1-) O SOBERANO corre contra o tempo para encontrar um parceiro que o ajude a bancar as reformas no estádio do Morumbi, o palco escolhido para sediar o jogo de abertura da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.
Porém, o clube não tem os 300 milhões de reais para custear as obras e negocia com possíveis parceiros, entre eles as construtoras Camargo Corrêa e Odebrecht. A proposta da Odebrecht é a que está em estágio mais avançado. A construtora bancaria a reforma, que inclui mudança nas arquibancadas, cobertura do campo e construção de estacionamento. Em troca, ficaria com 40% do estádio.
A Odebrecht nega a negociação. Um dirigente do São Paulo confirma o interesse, mas diz que não há nada fechado.
2-) Ricardo Gomes: em seu primeiro treino coletivo no São Paulo, já realizou mudanças significativas no time titular, até mesmo em posição antes intocável na equipe. O novo treinador sacou o volante Jean na atividade realizada na tarde desta quinta-feira, no CCT da Barra Funda.
Gomes formou o meio-campo com Eduardo Costa, Richarlyson, Hernanes - de volta após ter sido reserva contra o Cruzeiro, na semana passada, pela Libertadores, e ficado de fora do clássico com as Galinhas - e Marlos.
Particularmente, Jean é um dos que mais marcam nesse meio de campo, ao contrário de Eduardo Costa que só bate. Coisas do nosso novo comandante.
3-) Patrocínios à vista: Há ainda a forte especulação do tricolor, amparado com seu estádio, retomar as negociações com a Emirates ainda neste ano. O contrato aditado com a LG termina no final de 2009 e agora há uma cláusula permitindo o tricolor negociar outros patrocinadores sem precisar conversar com a atual empresa sul-coreana. As cifras deste futuro contrato seriam de dar inveja a qualquer clube do mundo, e estão guardadas a sete chaves lá no Morumbi. Mas vou contar só pra vocês, pasmem mas seria da bagatela de R$ 35.000.000,00 (trinta e cinco milhões de reais anuais até a Copa 2014.)
4-) Juvenal Juvêncio: Dizem que pediu para o novo treinador, Ricardo Gomes, usar mais a base da equipe. Claro recado da diretoria para o técnico não esperar grandes contratações. O caixa do tricolor também está em baixa.
5-) Reforços: Maranhão (lateral direito do Guarani) é o nome que corre lá pelos lados do CCT e ainda um jogador que viria do exterior para o meio de campo tricolor. Especulações à parte, os nomes de Juninho ex-Lyon, Alex Fenerbahce estão totalmente descartados, Fernandão ex-Internacional quer mamar mais alguns petro-dólares lá no Oriente Médio, mas um nome é guardado por JJ, e vou contar para vocês, é o de Kleberson atualmente disputando a Copa das Confederações lá na Africa do Sul.
Saudações Tricolores!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário